kutuzov
kutuzov 03 Nov 2019
2
Loading...

Следующее

белая береза-Шедевр.Сергей.Мороков.смотреть всем
02 Oct 2019
белая береза-Шедевр.Сергей.Мороков.смотреть всем
Grey · 5 Просмотры

「Animes RAP」- Hotarubi No Mori - Me Diz ▪ (HD)

2 Просмотры

Hotarubi no Mori e (japonês: 蛍 火 の 杜 へ, lit. "Into the Forest of Fireflies 'Light") é um mangá shōjo one-shot escrito por Yuki Midorikawa. Foi publicado na edição de julho de 2002 da
LaLa DX no Japão e, em julho de 2003, foi reimpressa em uma coleção de contos curtos tankōbon com o mesmo nome, que incluiu quatro histórias românticas de um tiro escritas por Midorikawa. Hotarubi no Mori e conta a história de uma jovem chamada Hotaru e sua amizade com Gin, um jovem estranho usando uma máscara, que ela conhece aos seis anos de idade em uma floresta de montanha perto da casa de campo de seu avô. Hotaru descobre que sua amiga é sobrenatural e que tocar Gin fará com que ele desapareça para sempre. Hotaru retorna todos os verões para passar o tempo com Gin, e seu relacionamento amadurece como ambos lutam com suas limitações. A inspiração para escrever a história veio de repente para Midorikawa, que imediatamente desenhou o mangá - um processo que transcorreu suavemente apesar de alguns elementos conflitantes iniciais. Hotarubi no Mori e é considerado um ponto de partida para o trabalho mais conhecido de Midorikawa, o Natsume's Book of Friends.

Um anime de 44 minutos com o mesmo título foi produzido em 2011 no estúdio de anime Brain's Base e dirigido por Takahiro Omori. O filme estrelou os dubladores japoneses Ayane Sakura e Kōki Uchiyama, e sua trilha sonora incluiu músicas de Makoto Yoshimori. O filme manteve uma forte sequência de meses no Japão após a sua abertura em 17 de setembro de 2011. A estréia européia de Hotarubi no Mori e foi em 8 de outubro de 2011 no festival Scotland Loves Animation, onde ganhou o Prêmio do Júri. Foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Leeds, na Anime Contents Expo e na convenção Anime Expo, e também ganhou o prêmio Animation Film Award na 66ª edição do Mainichi Film Awards.

O anime foi lançado em Blu-ray Disc (BD) e DVD no Japão em 22 de fevereiro de 2012. Uma história adicional relacionada ao mangá original e filme de anime, intitulado Hotarubi no Mori e Tokubetsuhen (蛍 火 の 杜 へ 特別 編), foi lançado em uma edição de lembrança do mangá 12 dias antes do lançamento do anime. Tanto o mangá de edição de lembrança quanto a edição limitada da BD ficaram em 13º lugar no ranking de vendas da Oricon no Japão, logo após o lançamento. Sakura relatou ter experimentado uma forte reação emocional à história enquanto gravava a voz de Hotaru, e Midorikawa reconheceu que a história teve um impacto positivo em sua carreira. Revisores elogiaram o filme de anime por sua beleza, simplicidade e ternura, comparando-o com as obras de Hayao Miyazaki do Studio Ghibli e Makoto Shinkai. Houve poucas críticas, mais comumente com foco no seu comprimento curto.

Anime: Hotarubi No Mori
Artista: Barreto
Música: Me Diz

Disclaimer: This AMV is made with non-profit or does not represent another company. I do not own the copyrights to the "video clips" or the "music!" in the video

Показать больше
Загрузка...
0 Комментарии sort Сортировать по

Следующее

белая береза-Шедевр.Сергей.Мороков.смотреть всем
02 Oct 2019
белая береза-Шедевр.Сергей.Мороков.смотреть всем
Grey · 5 Просмотры